“O edifício de produção nos tornou ainda mais flexíveis e equipa a empresa para a demanda de crescimento”, disse Paul Note, CEO da Geistlich Pharma. O edifício novo significa que a capacidade de produção pode ser expandida e que a produção pode ser mais flexível. O projeto irá também ajudar a Geistlich a cumprir seu objetivo de unificar Pesquisa & Desenvolvimento e produção em um só lugar.
Quarto livre na sala limpa
Geistlich escolheu a IE Life Science, Zurich para ser seu parceiro nessa construção promissora. Decisivo para isso foi a "competência em salas limpas" e que esse parceiro poderia garantir o plano operacional e o planejamento de construção a partir de uma única fonte. O prédio de salas limpas de três andares tem cerca de 20% do espaço disponível como reserva para crescimento futuro. Com a adição de um edifício de produção, a empresa se comprometeu com o local de Wolhusen. Os mercados de vendas mais importantes hoje são China, EUA, Alemanha e Brasil.
O ABC do design da sala limpa
Um bom design de sala limpa segue os princípios de separação rigorosa de pessoas e fluxos de materiais. Ele também incorpora câmaras de ar higiênicas e prevenção de contaminação nas interfaces para outros usos do edifício. As novas instalações sustentam o esforço da Geistlich em fornecer aos pacientes o mais alto nível de qualidade suíça. Paul Note resume: “Esse design não apenas nos equipa para o futuro, mas também reduz o tempo de colocação no mercado de novos produtos sem exigir ajustes de construção dispendiosos”.
Fatos e números para o novo edifício “888plus”
- Proprietário: Geistlich Pharma AG
- Design e implementação: IE Life Science Zürich
- Cronograma de projeto e construção: Outubro de 2016 até Maio de 2019
- Área operacional da sala limpa: 1,310m2